domingo, 28 de fevereiro de 2010

Frases ...


Mas o amor não é de palavrinhas ridículas, o amor é de grandes atitudes, o amor é ir mais alem mesmo que doa...deixando tudo pra trás amor é encontrar uma coragem dentro de sim mesmo que você nem sabia que tinha.
(ABC do Amor)

A melhor solução é sempre a mais simples. (Everwood)
-
O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente. (Kung Fu Panda)
-
As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre. (Todo Poderoso)
-
É o tempo que dedicas a tua rosa, que a faz importante. (Pequeno Príncipe)

Eu sei quem eu sou, não preciso dessas coisas pra me lembrar. (Efeito Borboleta)

Alguns pássaros não nasceram para viver em gaiolas. (Um Sonho de Liberdade)

É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê. (House M.D.)

"O amor é uma coisa feia e terrível praticado por tolos e um dia ele vai te pegar e quando isso acontecer ele vai pegar seu coração e vai deixa-lo sangrando no chão e agora você me pergunta,o que eu ganho no final? (ABC do Amor )


2 comentários: